sábado, 4 de junho de 2011

Ode A Uma Mulher Especial

Várias mulheres, eu amei, na minha vida sentimental, porém, uma delas, foi especial. Por ela, muitas travessuras pratiquei. Me dominava a paixão. Certo dia, ela agiu traiçoeiramente, conquistando outro coração. A partir deste momento, causou-me grande sofrimento, que só o tempo conseguiu apagar da minha mente. Fiquei triste, por bastante tempo. Mas, como na vida tudo passa, após curtir o sofrimento, no meu coração, coloquei outra no seu lugar. A curiosidade natural do leitor, não posso satisfazer. Por respeito a sua vida particular, o nome dela não lhes posso contar. Todavia, vou dar-lhes um referencial, para o nortear. Ipu, é o torrão natal desta mulher especial.

5 comentários:

Unknown disse...

Não sei o tamanho ou a intensidade desse sentimento que sentistes por esta mulher, mas uma coisa eu sei bem não era reciprocidade, porque se fosse não teria tomado o rumo que tomou. Porém o que importa é que a vida segue e mais uma vez o maior dom do ser humano prevaleceu, o da adaptação e logo se adaptastes com outra pessoa e recuperou a essência do amor outra vez. Parabéns pela cronica, li e reli!

Sales Zednik disse...

Obg caro amigo pelo desprendimento de comentar minha prosa e pelo elogio ao conteúdo. Suas palavras confortadoras e motivadoras massagearam meu ego e minha alma. Assim sendo, continuarei escrevendo minhas crônicas e prosas, utilizando-me do dom que Deus nos deu, pois sei que vc tbm é afeito às escritas, sendo um bom escritor que és. Abs...

Edificarte disse...

bom dia.
legal seu blogger..

Parte das Escrituras, sem motivo específico por ter deixando no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de deus, que sempre fala ao nosso Ser.

SALMO 100
1 CELEBRAI com júbilo ao SENHOR, todos os moradores da terra.
2 Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.
3 Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele e não nós, que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto.
4 Entrai pelas portas dele com louvor, e em seus átrios, com hino; louvai-o, e bendizei o seu nome.
5 Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.

A palavra do Senhor nos diz. .que ele nos escolheu como povo. .. e ovelhas do seu pasto, e não nós o escolhemos como Deus.. novamente vemos a concordância da Palavra de Deus.. veja em João cap.15-16 Jesus Cristo diz: " Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda. "

Palavras maravilhosas de conforto de nosso Deus, somos povo escolhido para que vivamos as maravilhas do Senhor, para que vivamos os preceitos de Deus.

Abraços.
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho, e a Verdade, e a Vida.

Lio-simplificar disse...

Amigo, conseguiu transformar em poesia algo tão intimo. Parabéns. Por essas e outras sou fã do seu blog e compartilho das suas ideias. Abraços (esta minha foto é antiga)
Eliene

Sales Zednik disse...

Querida amiga Eliene, fiquei surpreso e feliz com seu comentário sobre a minha prosa despretensiosa "Ode A Uma Mulher Especial" vinda de uma mulher articulada e que escreve muito bem(tens o dom da palavra, como eu). Li algumas de suas prosas e gostei muito também. Tens um poder de resumo e síntese muito grande. Adorei vc e seu comentário elogioso. Posso saber em que cidade e bairro você mora, bem como, se és casada, solteira ou dentro de um relacionamento colorido(complicado ou simples)? Se quiser me responder, quem pergunta quer saber, vc poderá usar meu e-mail que é o seguinte: sales_zednik@hotmail.com Grato pela atenção a esta mensagem e abs e bjs....